POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

1 – DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento/desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

Se o seu produto estiver de acordo com as informações descritas acima, envie e-mail para atendimento@lojakea.com ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (18) 3644.4955 para solicitar a troca ou devolução.

Após a devolução por arrependimento/desistência, você será restituído apenas do valor do produto, sem os custos do frete.

Restituição de Valores

Dados necessários: que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo de quem realizou a compra, nome e número da agência bancária, número da conta corrente.

2 – DEVOLUÇÃO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO

Caso o produto que você adquirir na Loja KEA apresentar supostas falhas de fabricação, você poderá solicitar a devolução do produto em até 90 dias contados a partir da data do recebimento, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Para isto algumas regras devem ser seguidas:

Se o seu produto estiver de acordo com as informações descritas acima, envie e-mail para atendimento@lojakea.com ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento (18) 3644.4955 para solicitar a troca ou devolução.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Neste caso, a Loja KEA fará nova cobrança de frete.

A avaliação de defeitos é realizada pelo setor de Qualidade e o prazo médio para conclusão da avaliação é de 30 (trinta) dias.

Análise Favorável à Troca:

Análise Contrária à Troca:

Itens de Reprovação:

3 – DEVOLUÇÃO POR DESACORDO COM O PEDIDO DE COMPRA

O produto poderá ser devolvido no momento da entrega.

No entanto, se o produto for recebido inadvertidamente, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (18) 3644.4955 ou envie e-mail para atendimento@lojakea.com.  Solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Você poderá substituir o produto em desacordo por outro disponível em nossa Loja Virtual. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Você deverá escolher um novo produto e nos informar através do e-mail atendimento@lojakea.com.  O novo produto será despachado para o endereço indicado sem custos adicionais.